Informes
Voltar Programa Olhares - Inscrições abertas até 3 de abril

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que as inscrições para a 9ª edição do Programa Olhares – Revelando Talentos do Judiciário catarinense estarão abertas até o dia 3 de abril.

Assista ao vídeo de divulgação para conhecer os 11 temas previstos para esta edição: Acessibilidade e inclusão, Saúde e Bem-Estar, Aposentadoria, Resiliência, Conexão com a natureza, Sustentabilidade, Gentilezas, Diversidades, Hobbies, Viver é..., e Momentos de felicidade.

Magistrados, servidores, ativos e aposentados, e estagiários poderão escolher até 3 temas e inscrever 1 foto e/ou 1 texto sobre cada assunto.

Para participar é muito simples: basta ler o regulamento, preencher a ficha de Inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: Olhares - Nome do participante - Categoria (fotografia ou texto) - Tema.

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário Catarinense. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais. 

Confira as lindas fotografias e textos das edições anteriores nas revistas disponíveis na página do Programa Olhares.

Contamos com a sua participação!

 

Mais informações:
 
Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7537 / 7555 / 7546