Informes

Voltar Programa Olhares - inscrições até 16 de abril de 2023

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que seguem abertas, até o dia 16 de abril de 2023, as inscrições para a 8ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense.

É um espaço para você, magistrado, servidor (ativos ou aposentados) ou estagiário, explorar o seu potencial criativo e ampliar os seus horizontes conhecendo a diversidade de expressões dos colegas participantes.

Neste ano, serão 11 temas que irão inspirar a sua criação: O melhor da aposentadoria; Belas artes (seu olhar artístico para uma obra de arte: pintura, escultura, música, literatura, arquitetura, dança, cinema); Natureza e Biodiversidade; Diversidades (cultural, étnica, geracional, de gênero e sexual); Gastronomia e cores; Natureza urbana; Nosso planeta, nossa casa; Prazeres do cotidiano (hobbies, entretenimento, momentos de felicidade); Saúde e bem-estar; Um olhar social sobre a Justiça; Viagens.

Você poderá escolher até 3 deles para inscrever uma fotografia e/ou um texto (poesia ou mensagem).

Para participar é simples: leia o regulamento, preencha a ficha de inscrição e envie os trabalhos para dgp.olhares@tjsc.jus.br; contendo no campo assunto Olhares 2023, nome do participante e tema da fotografia e/ou da mensagem.

As revistas das edições anteriores, vídeos, relatórios e demais informações estão disponíveis na página do Programa Olhares

Esta é mais uma ação do Você em Foco - Programa de Qualidade de Vida no PJSC.

Todos temos talento, porque todos os seres humanos têm algo para expressar. Brenda Uelan