Informes

Voltar Programa "Olhares" - Revelando Talentos do Judiciário catarinense - Inscrições abertas

Estarão abertas, de 25 de outubro a 17 de novembro de 2017, as inscrições para o Programa "Olhares" - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, bem como divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense.

Podem participar magistrados, servidores e colaboradores, com o envio de fotos e mensagens de autoria própria referentes a temas específicos, os quais encontram-se disponíveis no regulamento do Programa.

Os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário catarinense, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos (Revista Olhares), bem como atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os interessados deverão ler o regulamento e  preencher a ficha de inscrição. Os trabalhos, bem como os Termos de Autorização de Uso das Fotografias e/ou Mensagens assinados e digitalizados, e a ficha de inscrição preenchida, deverão ser remetidos à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas pelo endereço eletrônico dgp.ndp@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares 2017" - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem.

Cabe salientar que o mesmo participante pode inscrever-se nas duas ou em apenas uma das categorias (foto e/ou mensagem), não podendo exceder ao limite de 1 foto e 1 mensagem por tema. A indicação do título da fotografia deverá constar na ficha de inscrição.

Confira, no FLICKR do TJSC, os trabalhos enviados nas edições anteriores: https://www.flickr.com/photos/tjsc_oficial/albums.

Termos de Autorização

Mais informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas / DGP
E-mail: dgp.ndp@tjsc.jus.br
Telefone: 48-3287-7537 / 7535 / 7555