Informes

Voltar Programa Rodízio de Funções 2016

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que o Programa Rodízio de Funções acontecerá entre os dias 4 e 29 de julho de 2016.

O Programa tem por objetivo aumentar o conhecimento quanto às atribuições e funções exercidas pelas diversas unidades do Tribunal de Justiça/Comarca, melhorar a comunicação entre setores e proporcionar uma maior integração entre os servidores.

Para tanto, durante dois dias, o servidor participante acompanhará as atividades desenvolvidas em um setor diferente daquele no qual está lotado e que seja do seu interesse.

O servidor interessado poderá escolher dois dias consecutivos entre 4 e 29 de julho de 2016 para participar das atividades do Programa. Caso tenha sua inscrição deferida, desempenhará suas funções, durante os dois dias, no setor de sua preferência.

Com essa flexibilidade na escolha da data para participação, pretende-se atender às particularidades de cada setor, oferecendo a possibilidade de os servidores interessados participarem das atividades em datas que não tragam prejuízo aos setores nos quais estão lotados ou àqueles que o receberão, já que a participação se dará independentemente de permuta com outro servidor.

As inscrições estarão abertas de 3 a 16 de junho na intranet e no Perfil do Servidor.

Cabe informar que, além de ocorrer na Secretaria do Tribunal de Justiça, o Programa também é estendido às comarcas do Judiciário catarinense que quiserem participar. As comarcas de Tubarão, São José, Orleans, Tijucas e Chapecó já manifestaram seu interesse. Caso sua comarca também queira se inscrever, basta que o(a) Chefe de Secretaria de Foro, com anuência expressa  da Direção do Foro, entre em contato por meio do endereço eletrônico dgp.ndp@tjsc.jus.br ou pelo telefone (48) 3287-7537, até o dia 30 de maio de 2016, e faça a solicitação de participação no Programa Rodízio de Funções 2016.

Salientamos que o rodízio não poderá ocorrer entre diferentes comarcas ou entre comarca / Tribunal de Justiça.

Dúvidas e sugestões:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
dgp.ndp@tjsc.jus.br
(48) 3287-7537 / 7555