Informes

Voltar Servidores sorteados no Programa Bem-Estar no Trabalho

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, encaminha anexa a relação com os nomes dos 30 servidores que participarão do Programa Bem-Estar no trabalho para servidores, o qual acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Os nomes dos participantes estão em ordem alfabética. 

O Programa será realizado na cidade Florianópolis. O local do evento será divulgado assim que definido.

Mostra-se oportuno informar que se inscreveram para o Programa 145 servidores de todo o Estado. Desse total, conforme critérios divulgados na abertura das inscrições, nos casos de mais de duas inscrições por Comarca, os dois primeiros sorteados foram contemplados. Os servidores que já participaram do Programa foram incluídos no final da lista de suplentes.

Destacamos que serão obedecidos os mesmos critérios divulgados na abertura das inscrições para a chamada dos servidores suplentes que vierem a ser chamados por conta de eventuais desistências. Logo, se o primeiro suplente tiver a mesma lotação (Comarca/Tribunal de Justiça) de dois servidores que participarão do Programa, a chamada prosseguirá para o próximo da lista que preencher os requisitos estipulados.

As demais informações aos participantes serão encaminhadas em momento oportuno.

A Diretoria de Gestão de Pessoas agradece a todos os inscritos e espera ter a oportunidade de encontrar os que não foram sorteados em novas edições do Programa. 

Maiores informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
dgp.ndp@tjsc.jus.br
48-3287-7537 / 7555 / 7535