Deslocamento com veículos locados

A reserva de veículo em Chapecó destina-se ao atendimento de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, quando, a serviço, se deslocarem às comarcas das regiões Oeste e Meio-Oeste, após a chegada ao aeroporto em Chapecó.

Regras para utilização e reserva de veículo em Chapecó
  1. O servidor condutor deverá estar devidamente habilitado (mínimo categoria B) e cadastrado no sistema de gerenciamento da frota MAXIFROTA/NUTRICASH para a utilização do cartão MAXIFROTA. Para cadastramento no sistema MAXIFROTA/NUTRICASH:
    1. Servidores do Tribunal de Justiça: solicitar autorização junto à Diretoria-Geral Administrativa, encaminhando cópia da CNH digitalizada (alta resolução e legível). Nos termos da Resolução 2/2010-TJ, art. 10, III;
    2. Após o cadastramento, em até 7 (sete) dias, o servidor receberá uma carta senha contendo o código do condutor (matrícula no PJSC) e senha pessoal (4 dígitos numéricos). As instruções estarão contidas na carta e também serão reforçadas através de e-mail que será encaminhado posteriormente pela Seção de Manutenção da Frota/Divisão de Transporte.
  2. O veículo disponibilizado pela empresa contratada a ser retirado no aeroporto deverá estar com o tanque cheio, por sua vez, o condutor deverá entregá-lo também com o tanque cheio.
    1. Importante: Favor realizar vistoria minuciosa no veículo quando do recebimento e da entrega, assinando os termos de vistoria;
    2. Para abastecimento do veículo, o condutor deverá estar de posse do cartão MAXIFROTA, haja vista a utilização do cartão com senha pessoal para abastecimento junto aos postos credenciados da rede;
    3. O cartão MAXIFROTA será entregue pela empresa ao condutor juntamente com o veículo. O condutor deverá certificar-se de que o cartão esteja no veículo. Após o uso do veículo, o condutor deverá devolver o cartão à empresa;
    4. A fim de evitar transtornos quanto ao abastecimento, o condutor deverá solicitar à Divisão de Transporte através do e-mail die.transporte@tjsc.jus.br a relação de postos credenciados na região de deslocamento.
  3. O prazo para a solicitação da reserva do veículo será de no mínimo de 2 (dois) dias úteis anteriores a viagem aérea, a fim de viabilizar a emissão da ordem de serviço.
  4. O cancelamento de reserva de veículo deverá ser comunicado imediatamente à Divisão de Transporte através dos telefones (48) 3287-1940/7150/7132 e (48) 98817-3785.
  5. As multas serão de responsabilidade de condutor.
  6. Havendo sinistro, será apurada a responsabilidade.
  7. Solicitar a reserva de veículo em Chapecó, somente após a confirmação da passagem aérea pelo setor responsável.
 
 
Mais informações

Divisão de Transporte
Diretoria de Infraestrutura
E-mail: die.transporte@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-1949