Informes

Voltar Programa "Olhares" - Inscrições abertas

Estarão abertas, de 11 de junho a 8 de julho de 2018, as inscrições para o Programa "Olhares" - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, bem como divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense.

Podem participar magistrados, servidores e colaboradores, com o envio de fotos e mensagens de autoria própria referentes a temas específicos, os quais encontram-se disponíveis no regulamento do Programa.

Os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário catarinense, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos (Revista Olhares), bem como atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os interessados deverão ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Os trabalhos, bem como os Termos de Autorização de Uso das Fotografias e/ou Mensagens assinados e digitalizados, e a ficha de inscrição preenchida, deverão ser remetidos à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas pelo endereço eletrônico dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares 2018" - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem.

Cabe salientar que o mesmo participante pode inscrever-se nas duas ou em apenas uma das categorias (foto e/ou mensagem), não podendo exceder ao limite de 1 foto e 1 mensagem por tema. A indicação do título da fotografia deverá constar na ficha de inscrição.

Não deixe de conferir os trabalhos enviados nas edições anteriores, disponíveis no Perfil do Servidor.

Termos de Autorização

Mais informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas / DGP
E-mail: dgp.olhares@tjsc.jus.br
Telefone: 48-3287-7537 / 7535 / 7546