Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores
O que é
A Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores é um levantamento virtual que visa a obter o percentual de satisfação e motivação do servidor do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).
 

Tem como objetivo medir, por meio de índices, a satisfação dos colaboradores em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais percebidos direta ou indiretamente no ambiente de trabalho. Como satisfação no trabalho entende-se, no contexto desta pesquisa, a atitude de um indivíduo em relação ao seu trabalho e como ele o avalia de modo geral. Os colaboradores que podem responder à PSC são magistrados, servidores efetivos, servidores comissionados e estagiários.

Seus resultados são importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visem à melhoria constante do ambiente de trabalho na instituição. Trata-se, portanto, de uma importante ferramenta de auxílio à gestão e um canal de comunicação entre os diferentes níveis organizacionais.

Como participar

O servidor deverá responder a pesquisa, via acesso restrito, ao consultar o demonstrativo de vencimentos entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro.  

Relatórios

Mais informações

Seção de Acompanhamento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.sap@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7585