Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores
O que é

A Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores tem como objetivo identificar a satisfação de magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário de Santa Catarina em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais percebidos direta ou indiretamente no ambiente de trabalho.

Seus resultados são utilizados como indicadores para o planejamento, desenvolvimento e priorização de ações e projetos que visem à melhoria constante do clima organizacional. Trata-se, portanto, de uma importante ferramenta de auxílio à gestão e um canal de comunicação entre os diferentes níveis organizacionais.

Os relatórios de análise dos resultados são compartilhados com as unidades administrativas responsáveis por ações que possam contribuir para a melhoria constante da satisfação dos colaboradores.

Como participar

A pesquisa é aplicada anualmente. Para participar, magistrados e servidores poderão responder à pesquisa, entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro, ao consultar o demonstrativo de vencimentos em seu acesso restrito.

Resultados
Relatórios

Mais informações

Seção de Acompanhamento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.sap@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7585