Qualidade de Vida no PJSC

Banner com a identidade visual do programa você em foco
Nós, do Poder Judiciário de Santa Catarina, acreditamos que a qualidade de vida no trabalho, construída com base em uma cultura de respeito, valorização pessoal, reconhecimento do trabalho e crescimento profissional, contribui para o engajamento e a motivação de pessoas e equipes.

Você em Foco, Programa de Qualidade de Vida no PJSC, é um canal permanente de integração, acolhimento e cuidado com cada um de nós, o qual busca desenvolver e executar ações alinhadas à Política Nacional de Gestão de Pessoas no Poder Judiciário e à Política Estratégica de Gestão de Pessoas do PJSC. De forma ampla, as ações têm o objetivo de acolher, dialogar, compartilhar e favorecer o desenvolvimento colaborativo e a construção de uma gestão humanizada, além de contribuir para o propósito do Plano Estratégico de Gestão de Pessoas de nosso Tribunal.

Queremos contribuir para que juntos possamos construir um ambiente que favoreça a saúde, a satisfação e oportunidades de desenvolvimento humano no trabalho.

Fique à vontade para interagir conosco a qualquer momento, seja participando das ações do programa, respondendo a nossas pesquisas ou entrando em contato pelo e-mail voceemfoco@tjsc.jus.br. Dessa forma, poderemos oferecer suporte ao seu dia a dia profissional.

Conheça a seguir o que oferecemos e o que estamos criando com muito zelo para todos nós. Afinal, Somos Todos PJSC!

Confira em nosso calendário as ações com datas programadas e planeje-se para participar!

Para saber mais, clique nas ações ou programas de seu interesse. As orientações para participar deles serão divulgadas pelo e-mail institucional e por notícias publicadas no portal do TJSC. Fique atento!

Ações e programas

Além dos destaques de nossa agenda, oferecemos um conjunto de ações que contribuem com o propósito do Programa Você em Foco.



Explore e conheça tudo o que é oferecido.

Para saber mais, clique na ação de seu interesse.

Mais informações

Programa Você em Foco
 
Diretoria de Gestão de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas
Telefone: (48) 3287-7534
 
Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida
Divisão de Atenção à Saúde 

Telefone: (48) 3287-7638