Ingresso

O ingresso no Programa do Teletrabalho ocorre atualmente apenas por interesse do serviço público, com fundamento no art. 16, da Resolução TJ n. 22/2018 do TJSC, podendo ser solicitado a qualquer tempo.

Embora também esteja previsto na aludida resolução o ingresso por processo seletivo, não há previsão de abertura de edital.

Recomenda-se ao servidor interessado e ao gestor da unidade que leiam os requisitos elencados no art. 9º ao 14 da Resolução TJ n. 22/2018 antes de ingressarem com o pedido. Referidos dispositivos estão sucintamente descritos nas Regras Gerais.

Ressalta-se que para o ingresso e permanência no Teletrabalho é imprescindível que exista uma relação de confiança entre gestor e servidor. O teletrabalho deve atender as necessidades/prioridades do servidor e da unidade, nunca perdendo de vista os seus três pilares: incremento da produtividade, aumento da qualidade de trabalho e melhoria da qualidade de vida do servidor.

Quais são os documentos necessários para o ingresso no teletrabalho? (art. 21, da Res. TJ n. 22/2018)

Para instruir o pedido de ingresso, o servidor requerente deverá acessar o Formulário de Ingresso no interesse público e anexar, separadamente, os formulários listados abaixo,  assinados e salvos em formato pdf:

Passo a passo para solicitação de ingresso no teletrabalho

Mais informações

Equipe do Teletrabalho
Seção de Análise de Cargos
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7430, 3287-7588 e 3287-7406