A tela principal do SPA

Após informadas as credenciais de acesso, é apresentada a Página Inicial do SPA e suas respectivas funcionalidades.

Essa página é o seu ponto de partida.  A partir dela, dependendo do papel de usuário, você poderá: localizar, receber e atender processos, gerenciar processos no setor, modificar seu nome no sistema e assim por diante.

Antes de efetivamente aprender como realizar estas atividades, reserve alguns minutos para explorar os recursos e a estrutura desta página para melhor ambientação:

Nesta página, constam informações como:

  1. O logotipo do SPA,
  2. Nome do usuário que acessou o sistema,
  3. Menu Principal do SPA,
  4. Campo para localização rápida de um processo,
  5. Parte central da página onde são disponibilizados links que permitem acesso rápido as relações de processos Para receber, Em atendimento, Em espera e informam o quantitativo de processos nas respectivas relações.

Para identificar em qual(is) setor(es) e com qual(is) papel(eis) de usuário você está habilitado para uso no SPA, basta clicar no botão  (localizado no canto inferior direito da página). O SPA apresenta então uma nova página com as informações: 

Para sair desta nova página e retornar a página inicial, clique no logotipo do SPA.

Ao concluir o uso do SPA, não se esqueça de sair do sistema, a fim de prevenir que outros usuários tenham acesso a alguma informação do seu setor ou mesmo executem operações no sistema com suas credenciais. Para isso, basta clicar no seu nome do usuário (localizado na extremidade superior direita da página) e, em seguida, no botão Sair.