Moderando processos na entrada

Para os usuários investidos na função de moderador, a tela inicial do SPA exibe as informações sobre os processos aguardando moderação:

Ao clicar no link [Entrada], é exibida a tela com os processos que estão aguardando moderação de entrada, para que o moderador indique quem será atendente de cada um dos processos.

Dica: Outra forma de acessar a tela de moderação de entrada é através do item de menu [Processos | Moderação > Moderação de entrada].

Note que a coluna Situação informa que os processos estão "Aguardando moderação de entrada".

Para indicar o atendente que receberá o(s) processo(s), marque a(s) caixa(s) de seleção ao lado esquerdo do(s) processo(s) desejado(s) e selecione a opção [Indicar Atendente] no campo [Selecione uma ação em lote]. O SPA exibe então uma nova página listando todos os atendentes do setor (escolha um) e oferece um campo de [Observações], de preenchimento opcional. A ideia aqui é repassar alguma instrução ao atendente, se necessário. Clique no botão [Indicar atendente] para executar a ação:

Passo seguinte, o sistema mostra uma tela de confirmação com o atendente indicado e a relação do(s) processo(s) selecionado(s). Nesse ponto, você pode confirmar (clicando no botão [Indicar Atendente]) ou clicar no link [Escolher Outro Atendente] para retornar à tela anterior:

Após clicar no botão [Indicar Atendente], os processos selecionados saem da moderação de entrada e ficam disponíveis para recebimento pelo atendente indicado.