Estrutura da pasta digital

A Pasta Digital está estruturada da seguinte forma:

  1. Informações do processo: número (no formato "número/ano"), seguido abaixo pela respectiva classificação e complemento da classificação.
     
  2. Informações da peça atual: número da peça (também no formato "número/ano"), precedido da sigla "Doc." (identifica que a peça é um documento) ou "Min." (identifica que a peça é uma minuta), seguido abaixo pelo tipo de documento (neste caso "Parecer") e pela identificação visual de que a peça foi assinada por você () ou por outro (). À direita do número da peça é possível navegar nas demais peças que compõe o processo. Ao clicar em  é apresentada a peça que antecede a peça atual e ao clicar em  é apresentada a peça que a procede. Mais à direita do número da peça é apresentado também um botão  para compartilhar o link do documento, conforme já visto no item compartilhando processos e documentos.
    Ao clicar no botão Mais detalhes são apresentadas outras informações como: tipo de assinatura (eletrônica ou digital), nome do atendente que assinou e data/hora da assinatura, a visibilidade, nome do atendente que incluiu e data/hora da inclusão e, por fim, nome do atendente que juntou e data/hora da juntada.
     
  3. Corpo da peça atual: apresenta o inteiro teor da peça atual.
     
  4. Barra de navegação: apresenta todas as peças que compõe o processo. Cada peça contida nesta barra é identificada pelo número da peça (no formato "número/ano"), precedido da sigla "Doc." (caso a peça seja um documento) ou "Min." (caso a peça seja uma minuta), seguido abaixo pelo tipo de documento (neste caso "Parecer") e à direita pela identificação visual de que a peça foi assinada por você () ou por outro (). Para visualizar a peça basta clicar sobre o respectivo número. A peça sendo visualizada atualmente é identificada pelo fundo verde na barra de navegação, conforme apresentado na imagem para o "Doc. 120/2016". Para ocultar a barra de navegação, clique no botão  . Para apresentá-la novamente clique em  .