Localizando Marcações

Uma marcação pode ser localizada tanto através das opções de filtros existentes nas telas de listagens de processos (Para receber, Em atendimento, Aguardando moderação entrada/saída, Em espera, etc.) quanto via opções de filtros da tela de localização de processos (tela acessada através da aba Processos, opção Localizar processo).

Em ambos os casos o procedimento é o mesmo, o que muda é a abrangência da pesquisa. No primeiro caso, a localização de marcações está restrita aos processos contidos na listagem específica. No segundo, a pesquisa será realizada em todos os processos existentes no sistema. Portanto, demonstraremos a operação utilizando os filtros contidos na listagem de processos Em atendimento.

Para visualizar os filtros da listagem Em atendimento, clique na barra esverdeada intitulada Filtros:

Em seguida o sistema apresenta as opções de filtros disponíveis. Ao lado direito da tela, nas seções Marcação de anotação, Marcação de categorização e Marcação de prazo encontram-se os filtros que nos interessam:

Para localizar uma marcação, inicialmente você deve identificar a seção que contém os filtros relacionados ao tipo da marcação desejado.

Em seguida, com base nos campos de filtros associados ao tipo de marcação, preencha com os critérios de busca e, ao final, clique no botão Filtrar.

Na sequência, imediatamente abaixo da área Filtros, o sistema apresentará os processos que contém as marcações que atendam aos critérios de busca informados.