Removendo relacionamento entre processos

O atendente do setor poderá remover o relacionamento entre o(s) processo(s) através da opção Remover Relacionamentos, localizada na seção Diversos do menu de Ações Disponíveis da tela de Detalhes do processo:

Ao clicar nesta opção o sistema apresenta a seguinte tela:

Nesta, constam as seguintes informações:

  1. Identificação do processo para o qual se deseja remover o(s) relacionamento(s);
  2. Relação de processo(s) relacionado(s);

Para remover o relacionamento com um processo, selecione-o na relação de processo(s) relacionado(s), informe o motivo da remoção do relacionamento e, em seguida, clique no botão Remover relacionamento.

Quando um relacionamento entre processos é criado, somente os atendentes do setor onde a relação foi criada poderão remover o relacionamento. Sendo necessário ainda que um destes atendentes do setor supracitado esteja em atendimento de qualquer um dos processos relacionados.

Portanto, para que o relacionamento seja desfeito é necessário solicitar a um dos atendentes do setor que criou a relação, quando de posse de qualquer um dos processos relacionados, remova o relacionamento.

A informação do setor onde foi criado o relacionamento encontra-se na coluna Setor da tabela Relações deste processo localizada na aba Vínculos da tela Detalhes do processo: