Histórico de Partes: Novas configurações para cálculo de saída temporária

O histórico de partes recebeu uma nova implementação para permitir a configuração de data base e suas variações para a saída temporária, assim como já era possível para as demais previsões de benefícios.
 

Como fazer?

1. Na tela do histórico de partes, acessar a aba "Previsões" e selecionar o item para configuração da previsão de saída temporária.

Figura 1 " Histórico de Partes - Aba "Previsões"

2. O SAJ abrirá a tela "Configuração do Cálculo da Previsão de Saída Temporária" (Figura 2)

Figura 2 - Histórico de Partes - Configuração do Cálculo da Previsão de Saída Temporária

No início dessa tela, na seção "Data base" é possível alterar a data base definida pelo sistema SAJ, que sempre é a última prisão (padrão). Dentre as opções disponíveis, é possível selecionar a primeira prisão, última prisão ou ainda um evento específico já lançado no histórico de partes.

Atenção! O simples ajuste da data base é muitas vezes crucial para o acerto dos cálculos das previsões de benefícios! Fique atento!!

Figura 3 - Seleção de evento para Data base

3)  Além da alteração da data base, estão disponíveis outras opções que também podem ser utilizadas quando necessário, já que também implicam no cálculo da saída temporária. Utilize os ícones de ajuda (?) para entender melhor para que serve cada umas das opções disponíveis.

4) Na seção "Visualização do Cálculo" é possível acompanhar e conferir a alteração registrada no sistema.

Figura 4 - Visualização do cálculo