Notícias da AJ

Voltar Projeto Experiências de Gestão destaca ações e inovações da Vara da Fazenda Pública

O projeto Experiências de Gestão promove mais uma edição nesta segunda-feira (28/6). Desta vez, o tema será sobre as Varas da Fazenda Pública, com a participação de desembargadores e magistrados. O programa inicia às 19 horas e terá transmissão pelo canal do TJSC no YouTube.

O programa contará com a participação do desembargador Ricardo Roesler, presidente do Poder Judiciário catarinense; desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, diretor-executivo da Academia Judicial; juiz Rafael Sandi, da 3ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital; juiz André Augusto Messias Fonseca, da Vara da Fazenda Pública da comarca de Palhoça; juíza Candida Inês Zoellner Brugnoli, da Vara da Fazenda Pública da comarca de Jaraguá do Sul; e juiz Emanuel Schenkel do Amaral e Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Blumenau. 

Organizado pela Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o projeto Experiências de Gestão iniciou em abril deste ano e ressalta as experiências exitosas na gestão do Poder Judiciário catarinense. Este projeto tem como objetivo identificar boas práticas na gestão das unidades judiciais e compartilhar essas experiências, valorizando o bom gestor e disseminando experiências positivas.

As edições anteriores trataram sobre Juizados Especiais Cíveis, Infância e Juventude, Gestão de Varas Únicas, Varas Criminais e Juizados Especiais Criminais e de Violência Doméstica. Os encontros são transmitidos ao vivo pelo YouTube e também é possível acessá-los posteriormente no canal do TJSC. 

Texto: Assessoria de Imprensa do TJSC