Voltar Trabalho não presencial e retorno gradual serão discutidos no próximo programa Palavra do Presidente 

A 50ª edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (16/9), às 10h, terá como tema os diversos aspectos relacionados aos regimes de trabalho não presencial e aos principais tópicos da Resolução 21, publicada recentemente e que trata do retorno gradual no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

Para abordar o assunto, o programa contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva; da médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt, diretora de Saúde do PJSC; do coordenador do Gabinete da Presidência, Cleon Bassani Ribas; e da coordenadora da equipe responsável pelo Programa de Trabalho Não Presencial no PJSC, Fernanda Joaquim da Silva Lipinski.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet, além do canal do TJSC no YouTube. As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.