Voltar Na semana do Dia da Criança, episódio #03 do PodJud trata da primeira infância

Para os que nunca ouviram falar em primeira infância, o PodJud traz o tema justamente na semana em que se comemora o Dia da Criança. Os que já sabem do que se trata terão a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre o que está sendo feito no Brasil e em Santa Catarina em benefício dos pequenos. A convidada do terceiro episódio do podcast do Judiciário catarinense é a juíza Joana Ribeiro, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Tijucas.

A magistrada, mestre em Direito pela UFSC e pesquisadora do tema como doutoranda da mesma universidade, representa o PJSC em eventos e ações que tratam do assunto. No PodJud, ela conta como a Justiça, o Estado, municípios e sociedade podem colaborar para a garantia dos direitos dessas crianças e também o que já ocorre em alguns lugares. O bate-papo está disponível nas plataformas de streaming de áudio - Deezer, Spotify e Soundcloud. Para ouvir, basta buscar por TJSC Oficial. Além desses locais, o material pode ser acessado no portal do Tribunal de Justiça.

A cada quinze dias o PodJud entrega aos ouvintes um novo conteúdo, produzido pelo Núcleo de Comunicação Institucional, sobre o que acontece na Justiça estadual. Assuntos de interesse da população e do público interno são tratados por magistrados, servidores e outros convidados. Quem quiser ouvir algum assunto pode sugerir por e-mail no endereço imprensa@tjsc.jus.br.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.