Voltar Nova política de sustentabilidade do PJSC será tema do próximo Palavra do Presidente

A 53ª edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo será transmitida nesta quinta-feira (21/10), às 10h, para detalhar o novo Plano de Logística Sustentável (PLS) e o Guia de Contratações Sustentáveis do PJSC. Ambas as práticas estão previstas na Resolução CNJ n. 400, de 16 de junho de 2021, que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário.

Para abordar o assunto, o programa contará com a participação da diretora de Infraestrutura, Fernanda de Jesus; da diretora de Material e Patrimônio, Graziela Cristina Zanon Meyer Juliani; da chefe da Secretaria de Gestão Socioambiental e presidente da comissão do PLS, Helen Petry; da assessora técnica da Diretoria de Tecnologia da Informação Juliana Pasinato; e do assessor de Planejamento Kleber Steinbach.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), além do canal do TJSC no YouTube (www.youtube.com/canaltjsc). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.