Voltar Nova presidente da OAB/SC visita atual e futuro presidentes do Poder Judiciário catarinense

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, acompanhado do presidente eleito da Corte para o próximo biênio, desembargador João Henrique Blasi, recebeu, na tarde desta quinta-feira (2/12), a visita da nova presidente da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Cláudia Prudêncio. A advogada estava acompanhada do atual presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Durante o encontro, os representantes da OAB agradeceram a parceria e o bom relacionamento estabelecidos ao longo dos últimos dois anos. “O diálogo foi essencial para superar os desafios”, avaliou Horn. “A interlocução com a Justiça catarinense foi muito elogiada pela advocacia”, enfatizou Cláudia Prudêncio.

A experiência com o Comitê Interinstitucional, que reúne periodicamente representantes dos órgãos que atuam no Sistema de Justiça, também deve ter continuidade na futura gestão. “Os encontros e debates foram importantíssimos para superarmos os desafios que enfrentamos durante a pandemia”, destacou Roesler. “Certamente daremos continuidade aos encontros no próximo biênio”, garantiu Blasi.   

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.