Voltar Palavra do Presidente vai detalhar como será retorno gradual das atividades no PJSC

A vigésima primeira edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (17/9), às 10h, terá como tema os diversos aspectos relacionados ao restabelecimento, em etapa preliminar, dos serviços presenciais na Justiça catarinense. Na oportunidade, serão apresentadas as conclusões do mapa epidemiológico que levaram a cúpula diretiva do Poder Judiciário de Santa Catarina a definir o retorno; exibidos os vídeos de protocolos de segurança; expostos os dados de monitoramento de Covid-19 dos servidores; destacados os pontos mais importantes da Resolução Conjunta GP/CGJ n. 17/2020; e abordados os principais tópicos do documento elaborado pelo grupo de trabalho do retorno gradual, dirigido aos diretores de foro.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados, servidores e público em geral, o programa contará com a participação dos juízes auxiliares da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass e Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva; juiz-corregedor Sílvio José Franco; diretora de Saúde do PJSC, médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt; e servidora Ramila Rossa, assessora jurídica do Núcleo II da Corregedoria-Geral da Justiça.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa será transmitido pelo canal do PJSC no YouTube e também poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.