Informes

Voltar Programa Olhares com inscrições abertas até 23 de maio

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que as inscrições para a 8ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense estarão abertas até o dia 23 de maio.

Assista ao vídeo de divulgação para conhecer os 12 temas previstos para esta edição: Acessibilidade e inclusão, Além da aposentadoria, Belezas de Santa Catarina, Cenários turísticos, Conexão com a natureza, Criatividade em tempos de pandemia, Hobbies, Memórias de família, Momentos de felicidade, Qualidade de vida no trabalho, Somos Todos PJSC e Sustentabilidade.

Magistrados, servidores e estagiários poderão escolher até 3 temas e inscrever 1 foto e/ou 1 mensagem sobre cada assunto.

Para participar é muito simples: basta ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: Olhares 2021 - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem. 

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual  disponível a todos do Judiciário Catarinense. Os trabalhos também podem ser utilizados parar composição de materiais gráficos de projetos e demandas institucionais.

Confira as lindas fotografias e poesias das edições anteriores na página do Programa Olhares no Portal do Servidor e inspire-se!

Contamos com a sua participação!

Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7537 / 7555 / 7546