Criando arquivo temporário

Em termos práticos, o arquivo temporário difere da minuta por possibilitar que o atendente do setor destino possa baixar e editar o documento.

Para incluir arquivos temporários no processo é necessário que o processo esteja em atendimento pelo atendente que efetuará a inclusão. Um processo ficará em atendimento após o atendente receber o processo.

O atendente pode incluir arquivos temporários no processo acessando a tela de Detalhes do processo e clicando na opção Incluir Arquivo Temporário, localizada na seção Manutenção do menu de Ações Disponíveis, do lado direito da referida tela:

Ao escolher essa opção, o SPA exibe uma tela para que você informe a descrição do arquivo que está sendo inserido (campo obrigatório) e selecione o documento a ser anexado. No campo Arquivo digital, clique no botão Escolher arquivo (Browse...) e selecione o documento.

Após escolher o documento, clique no botão Salvar ou, caso deseje cancelar, apenas feche a janela de inclusão de arquivo temporário.

Ao optar por salvar, o SPA retorna à tela de Detalhes do processo, já com o arquivo temporário listado na seção Arquivos temporários do processo.