Identidade e comunicação visual
Identidade visual

O Núcleo de Comunicação Institucional disponibiliza o novo logo do Poder Judiciário de Santa Catarina e as assinaturas dos setores do Tribunal de Justiça, bem como das Comarcas, nos formatos horizontal e vertical.

Para utilização correta do novo logo, é essencial a leitura das Resoluções n. 26/2014-GP e 36/2014-GP, bem como do Manual de Identidade Visual do Poder Judiciário de Santa Catarina.

É obrigatória a utilização do logo pelas unidades judiciárias e administrativas, e sua aplicação se dará na identificação dos edifícios, veículos oficiais, crachás, materiais de expediente, publicações impressas e digitais, peças promocionais e publicitárias em geral. É vedada a utilização de qualquer outra representação gráfica existente, assim como a descaracterização do logo.

Permanece necessário o uso do Brasão de Armas do Estado de Santa Catarina nas capas dos processos judiciais, despachos, decisões interlocutórias, sentenças, decisões monocráticas, acórdãos, mandados, cartas precatórias, notificações judiciais, intimações, citações e no Diário da Justiça eletrônico, por força da Lei Estadual n. 973/1923 e do Decreto Estadual n. 605/1954.

Assinaturas Institucionais
Poder Judiciário de Santa Catarina
Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Órgãos Administrativos
Comarcas
Assinatura de e-mail personalizada
Comunicação visual
Serviços Gráficos