Notícias da AJ

Voltar AJ eleva nota em avaliação quinquenal do CEE para manter oferta de pós-graduações

Semana começou com visita de avaliadores

A Academia Judicial recebeu, na tarde de terça-feira (24/10), o resultado da avaliação realizada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), visando ao recredenciamento para oferta de cursos de pós-graduação lato sensu. As autorizações são concedidas por quinquênios.

Os representantes do CEE, professores Jolmar Luiz Hawerroth, Paulo Hentz e Marcus Tomasi, iniciaram a visita às dependência da Academia na segunda-feira e realizaram reuniões com docentes, alunos e membros de comissões vinculadas ao órgão de educação do Judiciário catarinense. Ainda, observaram a estrutura da escola e as práticas adotadas em comparação ao conteúdo do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI ).

A nota obtida, 4,30 (sendo 5 a nota máxima possível), representa a constante evolução da AJ, que ascendeu em relação à última avaliação, já considerada excelente à época. A análise dos avaliadores da CEE - que destacaram a excelência do trabalho da Academia e o significado da nota atribuída - transmitida à equipe da instituição de ensino revela superação de metas e atenção permanente a novos objetos de melhoria.