Evento que promove saúde integral será realizado no mês de setembro no TJSC - Academia Judicial - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Evento que promove saúde integral será realizado no mês de setembro no TJSC

02 setembro 2026 | 16h21min

No dia 25 de setembro, a Academia Judicial, em parceria com o Programa Vida Plena, irá realizar o evento Vida Plena no PJSC – Dia da Saúde Integral, voltado para magistrados, servidores e demais colaboradores do Judiciário catarinense. O evento será realizado no auditório Ministro Teori Zavascki e o início está programado para as 8h30. 

A iniciativa tem por objetivo fomentar a conscientização, o compartilhamento de conhecimentos e a reflexão sobre práticas que promovam o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Com uma abordagem holística, contemplando saúde física, mental, relações de trabalho e gestão humanizada, o evento busca fortalecer o senso de pertencimento, da empatia e de uma cultura organizacional orientada para o cuidado, com a adoção de práticas preventivas, e para a construção de um ambiente de trabalho mais equilibrado e resiliente.

São disponibilizadas 460 vagas. Os interessados deverão se inscrever no hotsite do evento até o dia 13 de setembro de 2026. 

Copiar o link desta notícia.