A carteira de identidade funcional é um documento oficial para magistrados e servidores, com validade em todo território nacional.
Encaminhar os 3 documentos abaixo listados para a Coordenadoria de Magistrados:
- Cópia do Boletim de Ocorrência, de acordo com normativa interna do Tribunal (Resolução n. 29/2015-GP, art. 8º);
- Autorização do desconto em folha ou comprovante de quitação de boleto bancário, referente à taxa para a emissão de nova via, conforme normativa interna do Tribunal (Resolução n. 29/2015 - GP, art. 8º);
- Preencher o formulário. Após finalizar, clicar em "Fazer o download do formulário gerado", abrir o arquivo e fazer a impressão em papel branco. No formulário impresso, colar a foto 3X4, assinar e fazer impressão digital do polegar direito nos locais onde estão as respectivas indicações.
Encaminhar o documento acima juntamente com a carteira de identidade funcional antiga para Coordenadoria de Magistrados. De acordo com o parágrafo único do art. 7º da Resolução n. 3/2011-GP, a nova via somente será entregue quando esta Coordenadoria receber a carteira antiga.
Encaminhar o documento acima juntamente com a carteira de identidade funcional quebrada para Coordenadoria de Magistrados. De acordo com o parágrafo único do art. 7º da Resolução n. 3/2011-GP, a nova via somente será entregue quando esta Coordenadoria receber a carteira quebrada.
Encaminhar o documento acima juntamente com a carteira de identidade funcional antiga para Coordenadoria de Magistrados. De acordo com o parágrafo único do art. 7º da Resolução n. 3/2011-GP, a nova via somente será entregue quando esta Coordenadoria receber a carteira antiga.
Coordenadoria de Magistrados
E-mail: comagis@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-2507