ERP - Poder Judiciário de Santa Catarina

ERP

Neste espaço você encontrará informações sobre a solução integrada de gestão corporativa do Poder Judiciário de Santa Catarina, bem como os links para acesso aos sistemas.

Gestão de pessoas

Funcionalidades relativas a contra-cheque, solicitação de férias e outros afastamentos, de ativos e aposentados; aprovação de outros afastamentos (painel pessoal  e aprovadores). Aprovação de férias e substituições, plantão judiciário (módulo de gestores e aprovadores).

Gestão administrativa

Funcionalidades relativas a diárias, orçamento e finanças, gestão de receitas, gestão patrimonial, gestão de materiais e almoxarifado e afins.

O ERP – Enterprise Resource Planning foi adotado, através de contratação e implantação (contrato n. 195/2019), com o objetivo integrar a gestão administrativa por meio de uma solução computacional unificada para áreas-meio do TJSC, provendo funcionalidades para a gestão de pessoas, orçamentária-financeira, licitações-contratos e logística (bens e serviços), beneficiando a DMP, DOF, DGP e Comagis.

A adoção do novo sistema está em constante evolução, e proporciona cada vez mais incremento na agilidade nos procedimentos, integração de áreas administrativas e com entes públicos, eliminação de retrabalho, possibilidade de realocações de equipes e de processos de negócio e revisão das atribuições dos setores, incremento nos controles internos e transparência, melhoria de serviços ofertados às partes e representantes, atualização tecnológica das soluções de software, e aumento do foco da TI na área judicial.

Suporte

  • Gestão de pessoas: abrir chamado no formulário disponível no portal de serviços, em Tecnologia da Informação, ERP
  • Almoxarifado e patrimônio: abrir chamado no formulário disponível no portal de serviços, em Tecnologia da Informação, ERP
  • Orçamento e finanças: enviar e-mail para dof.erp@tjsc.jus.br
Nó: svmlx-liferay-07:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.