Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações - CGSEI
(48) 3287-2460
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
O  Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações - CGSEI, formado por magistrados e servidores, objetiva adequar as regras de padronização da representação gráfica do Poder Judiciário, em razão da implantação de novas plataformas virtuais para a tramitação de processos judiciais e administrativos.
Juiz de Direito Claudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva, Juiz Auxiliar da Presidência 
Micheline Rosa Peixoto, Divisão de Atendimento ao Usuário - DDI
Daniel Moro de Andrade, Assessoria Técnica - DTI 
As competências do CGSEI estão previstas no art. 2º da Resolução GP n. 17, de 17 de abril de 2019:
- definir políticas e programas de gestão e utilização do SEI;
- definir ações de capacitação dos usuários do SEI;
- gerenciar e deliberar sobre as demandas decorrentes da utilização do SEI;
- coordenar os trabalhos de manutenção e aperfeiçoamento do SEI; e
- propor o encaminhamento ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região de solicitações de melhoria e desenvolvimento de funcionalidades.