Portal Coronavírus

Preocupadas com o avanço do novo coronavírus (Covid-19), declarado pandemia global pela Organização Mundial da Saúde - OMS, a Presidência do Tribunal de Justiça, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Diretoria-Geral Administrativa e a Diretoria de Saúde lançam este portal para disseminar informações relevantes e atualizadas sobre as medidas de prevenção e de contenção da doença a serem observadas pelos magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

Foi criado o Gabinete de Acompanhamento da Situação do Covid-19, composto de um juiz auxiliar da Presidência, de um juiz-corregedor, do diretor de Saúde e do diretor-geral administrativo, com competência para propor ao presidente a adoção de medidas de prevenção e a solução de casos relacionados ao tema.

A partir de hoje, as chefias passarão a receber orientações quanto aos procedimentos a serem seguidos em cada unidade, a fim de prevenir e mitigar o avanço da doença no Judiciário catarinense.

Eventuais dúvidas, caso não incluídas nas orientações previamente disseminadas aos gestores, poderão ser sanadas com a Diretoria de Saúde, pelo telefone (48) 3287-7633 ou pelo e-mail ds@tjsc.jus.br.