Academia Judicial inicia elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2026–2030 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Prazo para preenchimento dos formulários vai até o próximo dia 18 de julho
07 Julho 2025 | 09h59min
A Academia Judicial (AJ) iniciou a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o quinquênio 2026–2030. O documento é fundamental para orientar as ações da instituição de ensino com base em suas conquistas, práticas atuais e metas futuras.
No processo de autoavaliação, estão sendo analisados diversos aspectos da atuação da Academia, que servirão de base para o planejamento de suas atividades nos próximos anos.
Além dos diversos perfis da comunidade acadêmica que receberam formulários específicos, a AJ convida magistrados, servidores e colaboradores a participarem por meio dos formulários disponíveis na página da escola de governo. O prazo para preenchimento vai até 18 de julho de 2025.
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-08:8080