Voltar Área de Gestão de Pessoas do Judiciário de SC passa a contar com avanços do sistema ERP

A maioria dos serviços de gestão de pessoas do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) passa a contar a partir desta segunda-feira (18/4) com os avanços proporcionados pelo chamado Enterprise Resource Planning (ERP). Trata-se de um sistema de informação que integra as áreas administrativas de uma organização em uma única plataforma, proporcionando ganhos de produtividade e eficiência.

O início da operação inclui os serviços de cadastro, vida funcional, cargos e folha de pagamento. Foram quase três anos de especificação, planejamento, desenvolvimento, migração, testes e muitos desafios até a efetivação nesta segunda. O início da operação do sistema de ERP na gestão de pessoas foi acompanhado pelo presidente do PJSC, desembargador João Henrique Blasi, em reunião na tarde desta segunda com servidores da Presidência, Comagis, Diretoria de Gestão de Pessoas, Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria-Geral Administrativa e Diretoria de Saúde. Além dos analistas da empresa contratada, mais de 100 servidores trabalharam diuturnamente para viabilizar a implantação do sistema, ao mesmo tempo em que honravam o compromisso com as atividades cotidianas dos seus setores.

Blasi enfatizou a importância do projeto para a administração e agradeceu o empenho de todos. Na oportunidade, a juíza auxiliar da Presidência Iolanda Volkmann, os diretores Alexsandro Postali (DGA) e Lucas Veit Braun (DGP) e o coordenador da Assessoria de Planejamento, João Anfilóquio Machado Júnior, também enalteceram a dedicação e esforços de toda a equipe envolvida nos trabalhos. Pediram, ainda, que o padrão de excelência se mantenha até o final do projeto, que ainda prevê a implantação de mais alguns módulos até que toda a área de gestão de pessoas seja atendida.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.