Voltar Bate-papo do Podjud  é sobre regimes de trabalho não presencial

A convidada da oitava edição do PodJud, a primeira de 2022, é coordenadora da equipe responsável pelo programa de trabalho não presencial no PJSC, Fernanda Joaquim da Silva Lipinsk. Na conversa com as jornalistas Fernanda de Maman e Elizandra Gomes, a servidora fala sobre como as modalidades de home office e teletrabalho vêm sendo desenvolvidas no Judiciário catarinense.

Além disso, como as atividades iniciadas antes da pandemia, o processo de implantação acelerado com a crise sanitária e as boas práticas se tornaram referência para outros órgãos de Justiça do país. Fernanda fala sobre tudo isso, as dúvidas que ainda existem sobre os regimes, como influenciam na vida dos servidores, os benefícios, resultados, e avalia se esse seria o futuro na Justiça estadual.

Quem quiser acompanhar a entrevista com a coordenadora pode acessar as principais plataformas de áudio e ouvir os esclarecimentos quando desejar. O material está disponível no Deezer e Spotify e também ficará no site do PJSC, assim como os sete episódios anteriores.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.