Voltar Bate-papo virtual reúne servidores e experts para discutir saúde emocional e ergonomia

A Diretoria de Saúde concluiu o primeiro ciclo de conversas com os servidores das diretorias do Poder Judiciário de Santa Catarina. Chamado de "Encontros com a Saúde", o projeto tem a finalidade de estar mais próximo dos servidores num bate-papo virtual, para tirar dúvidas relacionadas aos temas Saúde Emocional e Ergonomia. Os encontros têm duração de uma hora e são coordenados pela psicóloga Juliana Schlickmann Barcelos e pela fisioterapeuta e ergonomista Vanessa Zomer Fenili, ambas servidoras da Diretoria de Saúde.

O projeto, que teve o start com a Diretoria de Tecnologia da Informação, inicialmente para atender à demanda daquela diretoria, foi estendido às outras unidades do PJSC em razão do sucesso alcançado. Nas últimas duas semanas, os servidores das Diretorias de Material e Patrimônio, Infraestrutura e Saúde e os assessores da Asplan participaram dos encontros virtuais. Ao total, 98 servidores estiveram presentes nos cinco encontros já realizados.

Um novo ciclo do "Encontros com a Saúde" será iniciado no mês de outubro, quando se espera que mais servidores possam tirar suas dúvidas em um bate-papo descontraído e com muita informação.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.