Voltar Desembargador Ricardo Roesler visita UPC para conhecer de perto trabalho da unidade

As atividades de cada gabinete, divisões e diretorias do Judiciário catarinense na Unidade Presidente Coutinho (UPC) foram observadas de perto pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler, em passagem pelas dependências daquele prédio na tarde desta quarta-feira (12/2). A visita fez parte de um roteiro planejado para aproximar a Presidência dos servidores, com foco na integração e na abertura de um diálogo permanente com os mais diversos setores.

"Estamos aqui numa visita de reverência e reconhecimento ao valor de vocês e ao trabalho de vocês, que tem sido realizado com muita eficiência. Estamos sempre de portas abertas e à disposição", cumprimentou Roesler, observando que a agenda de visitas de integração será institucionalizada como uma marca da gestão ao longo do biênio.

Acompanhado de um grupo de assessores e diretores do Tribunal, o presidente também foi apresentado às particularidades técnicas do trabalho realizado em cada setor da UPC, a exemplo das Diretorias de Engenharia e Arquitetura; Material e Patrimônio; Gestão de Pessoas; e Tecnologia da Informação, além das recém-instaladas Turmas de Recursos.

Foram observados painéis indicadores, infográficos, alertas e demais ferramentas baseadas em estatísticas e dados fundamentais para as tomadas de decisões. Em cada andar e setor percorrido, Roesler buscou tirar dúvidas e conhecer melhor as soluções que já são adotadas ou estão em planejamento e ainda podem ser úteis à gestão do Judiciário. Diretores, chefes e demais servidores aproveitaram o momento para comentar suas próprias iniciativas, demandas e projetos setoriais. "A política de integração é uma meta minha para esses dois anos. Tudo isso pode contribuir para as nossas futuras ações e melhorias. Todas as ideias são sempre bem-vindas", assinalou o presidente.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.