Voltar Magistrados e servidores do PJSC mantêm ritmo de trabalho acelerado, aponta CNJ

A última atualização dos dados relacionados à produtividade do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) mostra que o trabalho de magistrados e servidores manteve-se em ritmo acelerado entre os últimos dias 11 e 17 de maio. Foram publicadas 21,2 mil sentenças e acórdãos no período, mantendo o indicador no patamar mais elevado desde a segunda quinzena de março, quando os números passaram a ser divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com 32,6 mil decisões registradas na última atualização, o Judiciário catarinense também superou a produção das cinco semanas anteriores. Outro destaque dos dias 11 a 17 de maio foi o volume de despachos (47,2 mil), que ficou acima da produção das três semanas anteriores.

Os atos cumpridos por servidores mantiveram-se na casa de 1,4 milhão, superando o que foi registrado nas seis semanas anteriores. Considerados os valores já repassados para a compra de aparelhos e insumos no combate à pandemia da Covid-19, o Poder Judiciário de Santa Catarina já soma R$ 14,5 milhões em contribuições, a terceira maior quantia entre os tribunais estaduais do país. O painel com todos os indicadores do Poder Judiciário de Santa Catarina pode ser acessado nesse link.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.