Voltar Nova edição do PodJud revela bastidores do programa de Educação Financeira do PJSC

Já está no ar o 11º episódio do Podjud. A edição traz esclarecimentos sobre o programa de Educação Financeira do PJSC. De forma leve e descontraída, as jornalistas Gizely Campos e Elizandra Gomes conversaram com o chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, Marcelo Dias e Silva, e o analista jurídico Marcos Leon Bianchi, integrantes da equipe que auxilia servidores a entender sobre como cuidar do próprio dinheiro.

Marcelo e Marcos contam como surgiu a ideia do programa, os avanços conquistados e como as ações têm ajudado colegas de todo o estado. Há também a participação de servidores das comarcas de Lages, Brusque, Itajaí e Tijucas que relatam sobre as experiências e resultados com o atendimento personalizado oferecido pelo programa. Esse, inclusive, foi o ponto alto da conversa. Marcelo e Marcos explicam minuciosamente como é feito e de que maneira os colaboradores da Justiça podem se beneficiar com essa consultoria.

A dupla falou, ainda, sobre as dicas no site e o podcast que é produzido para sanar dúvidas e orientar sobre finanças. O material está disponível nas plataformas de música e na página do Tribunal. Para ouvir, basta encontrar a conta do TJSC Oficial no Deezer e Spotify. Os dez episódios anteriores podem ser acessados lá também.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.