Órgão Especial aprova movimentações na carreira da magistratura catarinense - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Colegiado homologou aprovados no concurso para juízes
- Órgão Especial
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão nesta quarta-feira, 7 de maio, aprovou novas movimentações na carreira da magistratura. A juíza Rayana Falcão Pereira Furtado teve aprovada promoção por antiguidade para a comarca de Capivari de Baixo.
O colegiado confirmou também a opção do magistrado Rudson Marcos para o 2º Juizado Especial Cível da comarca da Capital. Por fim, os desembargadores e as desembargadoras presentes certificaram a opção do juiz Mauricio Fabiano Mortari para a Vara Regional de Garantias da comarca de Tubarão.
Homologação do concurso para magistrados
Durante a mesma sessão do Órgão Especial, o colegiado homologou o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto. O certame, regido pelo Edital n. 44/2024, foi deflagrado no dia 1º de julho do ano passado e terminou com a aprovação de 40 candidatos e candidatas entre 3.019 inscritos.