Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura catarinense

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão administrativa realizada por videoconferência na manhã desta quarta-feira (3/6), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura de Santa Catarina. No início da sessão, o presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler, destacou os bons índices de produtividade da Justiça catarinense, divulgados em matéria publicada nesta terça no portal do TJSC. "Expresso aqui o meu agradecimento e reconhecimento a todos os magistrados e servidores, que vêm se destacando nos seus ofícios, sobretudo nessa fase de pandemia que estamos vivendo", assinalou.

Foram aprovados os requerimentos de opção do desembargador Rodolfo Tridapalli (5ª Câmara de Direito Comercial); juiz Renato Mastella (1ª Vara da Família e Órfãos - Foro Desembargador Eduardo Luz da comarca da Capital); juiz Rafael Maas dos Anjos (Vara de Execuções Penais da comarca de São José); juiz Cláudio Barbosa Fontes Filho (1ª Vara Cível da comarca de Balneário Camboriú).

Os desembargadores também aprovaram os pedidos de remoção formulados pelos juízes Leandro Katscharowski Aguiar (12º Juiz Especial da comarca da Capital); Andréia Régis Vaz (4º Juiz Especial da comarca da Capital); Tanit Adrian Perozzo Daltoe (7º Juiz Especial da comarca da Capital); Reny Baptista Neto (8º Juiz Especial da comarca da Capital); Bruno Makowiecky Salles (1º Juiz Especial da comarca da Capital); Karina Maliska Peiter (Juiz Especial da comarca de São José); e Daniel Radünz (2ª Vara da comarca de Araquari).

Por fim, foram aprovadas as indicações dos nomes dos desembargadores Roberto Lucas Pacheco, Artur Jenichen Filho, Luiz Zanelato e Salim Schead dos Santos para compor a Comissão Permanente de Organização das Serventias Extrajudiciais (Comissão de Desdobro), que é presidida pelo desembargador Dinart Francisco Machado.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.