Voltar

Palavra do Presidente mostrará como juízes e servidores se preparam para o retorno gradual

Como magistrados e servidores estão se preparando para garantir um retorno seguro e tranquilo ao trabalho presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). Este será o tema da vigésima segunda edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (24/9), às 10h.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados, servidores e público em geral, o programa contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva; juíza Manoelle Brasil Soldati Bortolon, da comarca de Ibirama; juíza Karina Müller, da comarca de Camboriú; juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior, da comarca de Bom Retiro; médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt, diretora de Saúde do PJSC; coronel Adilson Luiz da Silva, chefe da Casa Militar do PJSC; servidora Suzéli Scheffer Lucietto, chefe de secretaria do foro da comarca de Chapecó; servidor Fabrício Antunes Matiola, chefe de secretaria do foro da comarca de Joinville; servidora Dulcemara Bornemann e Corrêa, chefe de secretaria do foro da comarca de Tijucas; e Fernando Amorim Coelho, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de SC (Sindojus-SC).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa será transmitido pelo canal do PJSC no YouTube e também poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.