Voltar PJSC realiza neste domingo 3º Passeio Ciclístico do Judiciário, o Bike Jus

Com mais de 70% do público-alvo vacinado e a queda acelerada do número de casos ativos da Covid-19 no Estado e em todo o país, o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) realiza o 3º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário, o Bike Jus, neste domingo (5/12). O evento dará início às festividades alusivas à Semana da Justiça, em comemoração ao Dia da Justiça, em 8 de dezembro.

O ponto de concentração será no pátio do Tribunal de Justiça, área central de Florianópolis, a partir das 8h30. A saída está marcada para as 9h. A novidade nesta edição é que os participantes cruzarão a ponte Hercílio Luz, o maior cartão postal de Santa Catarina.

Para aproveitar o clima de positividade e de esperança com o arrefecimento da pandemia, o presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, convida todos os servidores, magistrados e familiares, além de toda a comunidade jurídica catarinense. Com isso, também podem participar do evento os integrantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), da Defensoria Pública do Estado e de procuradorias.

A chamada também se estende aos vizinhos da Praça dos Três Poderes – TCE (Tribunal de Contas do Estado) e Alesc (Assembleia Legislativa de SC). O passeio tem previsão para durar duas horas, com uma parada no meio do trajeto, na avenida Beira-Mar Continental, no bairro Estreito.

O 3º Bike Jus marcará as situações mais difíceis, enfrentadas por todos durante a pandemia, que ficaram no passado. Sem esquecer o fato de que a prática de atividades físicas colabora para a qualidade de vida, e nada melhor do que um passeio ao ar livre para celebrar a saúde e o bem-estar. Em caso de chuva, o passeio será transferido para o dia 12 de dezembro, com os mesmos horários.

 

Percurso

 

 

8h30 – Concentração na sede do TJSC

 

9h – Saída do TJSC

- Segue pela av. Hercílio Luz.

- Entra na rua Tiradentes.

- Passa pela praça 15 de Novembro.

- Segue pela rua Tenente Silveira.

- Entra na rua Felipe Schmidt.

- Acessa o parque da Luz.

- Cabeceira da ponte Hercílio Luz.

- Atravessa a ponte Hercílio Luz.

- Segue pela avenida Fúlvio Aducci.

- Acessa a av. Beira-Mar Continental até o seu término, com parada nesse local.

- Retorno pela av. Beira-Mar Continental.

- Acessa rua Machado de Assis.

- Entra na Eugênio Gaspar Dutra utilizando a via da esquerda (escolta de viatura da PMSC).

- Acessa a ponte Hercílio Luz.

- Rua Conselheiro Mafra.

- Acessa praça Fernando Machado.

- Entra na avenida Paulo Fontes.

- Acessa avenida Dr. Álvaro Millen da Silveira.

 

11h – Chegada ao TJSC

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.