Voltar Poder Judiciário de SC faz doação de bens móveis para Hospital Regional de São José

A Divisão de Patrimônio, por intermédio da Seção de Controle e Alienação de Bens Móveis, concluiu nesta quinta-feira (4/6) mais uma transferência de bens móveis ao Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes, localizado no município de São José.

De acordo com a responsável pela Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), Graziela Cristina Zanon Meyer Juliani, a transferência tem relevância social, pois proporciona melhores condições de infraestrutura aos funcionários que executam os serviços de saúde voltados à população, principalmente neste momento quando os atendimentos estão concentrados aos casos da Covid-19. "Esta é uma prática de longa data do PJSC e posteriormente regulamentada por meio do Edital de Credenciamento n. 06/2017", pontua.

A diretora da DMP lembra que qualquer órgão público ou entidade assistencial interessada em receber bens do Poder Judiciário de Santa Catarina pode solicitar seu credenciamento. Após homologação e publicação do credenciamento, o credenciado será consultado a cada novo desfazimento de bens.

Para mais informações, acesse o edital neste link.

Imagens: DMP/Divulgação
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.