Voltar Presidente do PJSC recebe visita institucional do novo defensor público-geral de SC

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu no final da tarde desta quinta-feira (15/10) a visita do defensor público-geral, Renan Soares de Souza. Ele estava acompanhado da subdefensora pública-geral, Dayana Luz. Há 30 dias no cargo, esta é a primeira visita institucional dos novos dirigentes da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina.

Além da apresentação institucional, Souza falou em linhas gerais sobre o plano de atuação da Defensoria Pública durante o seu mandato de dois anos. "A Defensoria Pública está inteiramente à disposição como uma das contribuintes do sistema de Justiça aqui no Estado de Santa Catarina, como já vem ocorrendo desde sua criação, em 2013", ressaltou.

O desembargador Ricardo Roesler, por sua vez, além de destacar os principais projetos da atual gestão do PJSC, sobretudo na área de tecnologia e inovação, também reafirmou a sua disposição em manter o diálogo institucional com a Defensoria Pública catarinense. "Sempre tivemos um diálogo muito franco e produtivo e assim queremos prosseguir", frisou.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.