TJSC e CNJ alinham preparativos para o 19º Encontro Nacional do Judiciário - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

TJSC e CNJ alinham preparativos para o 19º Encontro Nacional do Judiciário

Evento reunirá dirigentes de todo o país nos dias 1º e 2 de dezembro, em Florianópolis

09 outubro 2025 | 14h10min

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizaram, nesta quinta-feira (9/10), uma nova reunião de trabalho para alinhar os preparativos do 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ). O evento reunirá magistradas, magistrados e dirigentes de todo o país em Florianópolis, nos dias 1º e 2 de dezembro.

De caráter anual, o encontro tem como objetivos avaliar a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, aprovar as Metas Nacionais e Específicas para 2026 e anunciar os tribunais vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade 2025. Antes da reunião de hoje, o CNJ já havia promovido encontros preparatórios em maio e agosto, em Brasília.

O ENPJ reúne presidentes e corregedores(as) de tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de gestão estratégica e servidores(as) de estatística.

No TJSC, a reunião foi conduzida pelo presidente, desembargador Francisco Oliveira Neto, e pelo juiz Paulo Marcos de Farias, secretário de Estratégia e Projetos do CNJ. Também participaram a juíza Maira Meneghetti, diretores das áreas envolvidas e assessores do CNJ. O encontro tratou de aspectos operacionais da organização, com foco em três frentes principais: comunicação, cerimonial e segurança.

A comitiva do CNJ esteve composta, sob o comando do juiz Paulo Marcos de Farias, por Ana Gabriela Guerreiro Leite, secretária de Comunicação Social; Carine de Lima Nascimento, secretária de Cerimonial e Eventos; Fernando Portella Sampaio, diretora do Departamento Nacional de Polícia Judiciária; Cinthya Ricci Borges, coordenadora de Planejamento e Cerimonial; Jonathas Seixas de Oliveira, coordenador de Multimeios; e Marcelo Gomes, designer. 

A 19ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário será realizada no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Confira mais fotos da reunião preparatória para o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Copiar o link desta notícia.


Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s: