Voltar Universo feminino no trabalho não presencial é tema de live na campanha Março é Delas

Na próxima terça-feira (29/3), no contexto da campanha institucional Março é Delas, será transmitida pelo canal do TJSC no YouTube, a partir das 19 horas, a live "O universo feminino no Trabalho Não Presencial".

O evento é organizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), com o programa Mães do Judiciário e a Equipe do Trabalho Não Presencial, em parceria com a Cevid, a Academia Judicial e a Diretoria de Saúde.

A desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho fará a abertura da live, que terá por convidadas Fabiane Vicari (oficiala de justiça e avaliadora da comarca de Itapiranga), Graciela de Meneses Fonte Boa (assessora de gabinete do Juizado Especial Cível de Lages), Janaina Alexandre Linsmeyer Berbigier (juíza da Vara Única de Descanso) e Sheila Maria Penno (chefe de cartório da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital).

As servidoras Fernanda Joaquim da Silva Lipinski (coordenadora da Equipe do Trabalho Não Presencial) e Ana Carolina Serpa Schaefer Martins (membro do programa Mães do Judiciário) atuarão como mediadoras.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.