TJSC publica resultado definitivo da heteroidentificação de negros e indígenas em concurso para servidor - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Listagens estão disponíveis no site da Fundação Getulio Vargas
- Concurso para Servidor
O presidente da Comissão do Concurso Público para ingresso no quadro de pessoal do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Cid Goulart, tornou públicas as relações definitivas dos candidatos e das candidatas que tiveram a autodeclaração confirmada após o procedimento de heteroidentificação dos inscritos para as vagas reservadas aos negros (pretos e pardos) e indígenas. As listagens estão disponíveis no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), que organiza o concurso público.
O certame, regido pelo Edital n. 25/2024, prevê a formação de cadastro de reserva para sete cargos de ensino médio e superior. As vagas são destinadas aos cargos de analista administrativo, analista jurídico, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, oficial de justiça e avaliador e técnico judiciário auxiliar. Os aprovados, durante o prazo de validade do concurso, servirão para a recomposição gradativa do quadro de pessoal do Judiciário catarinense.
Tribunal de Justiça de Santa Catarina - TJSC · BOLETIM - TJSC - 14AGO24 - CONCURSO - AI