07 outubro 2025 | 09h55min
O Grupo Gestor de Ações em Saúde Preventiva, do qual o Tribunal de Justiça de Santa Catarina faz parte, promove no próximo dia 15 de outubro, às 14 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o seminário "Câncer de Mama & Saúde Mental da Mulher".
O evento, alusivo ao Outubro Rosa, terá também transmissão pelo canal da Alesc no YouTube. As inscrições podem ser efetuadas desde já. O Grupo Gestor de Saúde é vinculado ao Acordo de Cooperação Técnica n. 81/2024, integrado ainda pela Alesc, TCE, MPSC, TRT-12ª Região, TRE e Escola do Legislativo.