Voltar Direção do Foro de Campos Novos, entre outros itens, na pauta do Pleno desta quarta

Primeira sessão de agosto terá início às 9 horas

O Pleno do Tribunal de Justiça realiza nesta quarta-feira (6/8), com início às 9 horas, sua primeira sessão administrativa do mês de agosto, sob o comando do desembargador Torres Marques, presidente em exercício do TJ.
 
Na pauta, destaque para os seguintes itens: promoção, pelo critério de antiguidade, para a 1ª Vara Cível de Palhoça, Vara Comercial de Brusque e 1ª Vara de Ituporanga; por merecimento, para a Vara da Família, Infância e Juventude de Chapecó, Juizado Especial Cível e Criminal de Brusque e 2ª Vara de Fraiburgo.
 
Ainda na pauta, há pedidos de remoção, pelo critério de antiguidade, para assumir o cargo de 7º juiz especial da Capital e para a 2ª Vara de Imbituba; por merecimento, para a 2ª Vara Criminal de Araranguá.
 
Os magistrados apreciarão, também, a indicação do juiz Maycon Rangel Favareto para a direção do Foro de Campos Novos, bem como o pedido de opção formulado pelo juiz André Augusto Messias Fonseca para a Vara da Família, Infância e Juventude, Órfãos e Sucessões de Palhoça, na hipótese de ser promovido para a 1ª Vara Cível da referida comarca.
 
Por fim, na sessão administrativa haverá análise de resoluções e processos administrativos. No período vespertino, com início marcado para as 14 horas, será realizada a reunião do Órgão Especial do TJSC.
 
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.