Voltar Fórum de Jaraguá do Sul, aos 80 anos, recebe audiências da Justiça do Trabalho

Iniciativa mostra Judiciário forte e coeso

Em iniciativa inédita, magistrados da Justiça do Trabalho - JT realizaram audiências de processos trabalhistas nas dependências do Fórum da comarca de Jaraguá do Sul. A motivação para tanto decorre de homenagem que a Justiça do Trabalho presta à Justiça Estadual, pelos 80 anos de instalação da comarca de Jaraguá do Sul.

Foram realizadas audiências conciliatórias e de instrução. Em todos os termos, foi consignada mensagem em que a JT salienta seu orgulho em realizar suas atividades no âmbito da Justiça Estadual, como forma de singela homenagem ao aniversário da comarca de Jaraguá do Sul. "Temos a plena convicção de que, sem um Poder Judiciário forte e coeso, o cidadão e todos aqueles que buscam justiça não teriam acesso aos seus mínimos direitos quando violados, mormente quando as demandas são ajuizadas em face de poderosos grupos, ou de pessoas que se sentem poderosas e afrontam os poderes constituídos e os próprios cidadãos", registra a mensagem, que finaliza com cumprimentos aos magistrados e servidores lotados naquela unidade jurisdicional.

O juiz Rafael Maas dos Anjos, diretor do Foro, em nome dos colegas e colaboradores da comarca de Jaraguá do Sul, registrou a iniciativa inédita, que demonstra, no seu entender, a harmonia existente entre as diversas esferas da Justiça, e também apresenta aos jurisdicionados a união de esforços em prol da busca da pacificação social em seus mais diversos segmentos. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.